Plano Diretor do Campus USP

Plano Diretor do Campus USP será lançado no dia 25

O Comitê Coordenador do Plano Diretor Campus USP Butantã irá lançar na próxima quarta-feira (25) o Plano Diretor do Campus da USP/SP.  O evento acontecerá das 9 às 11 horas, no Auditório István Jancsó, Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, Cidade Universitária, no Butantã, em São Paulo.

De acordo com o Comitê, o processo de elaboração do Plano Diretor é fundamental para o planejamento futuro do Campus.

O Plano será estruturado em consonância com as políticas de desenvolvimento estabelecidas para a Universidade, organizando o crescimento, o funcionamento e o planejamento dos territórios da USP. O objetivo é contribuir para a orientação das prioridades e necessidades de investimento nestas áreas. Além disso, o Plano Diretor busca assegurar as condições para o desenvolvimento e a plena realização das atividades relacionadas às missões e à produção da Universidade através de: infraestrutura, segurança, informação, qualidade ambiental e demais questões necessárias para o pleno desenvolvimento de suas atividades.

O evento é direcionado a todos os docentes, funcionários técnicos administrativos e discentes da USP.